Te odeio, mãe! Com todo meu amor

Antologia de histórias de mães em parceria com as autoras Amélia Lobo, Amanda Marques, Marcela Brazão e Juliete Vasconcelos.

Prefácios de:

Lilian Cardoso, diretora da LC agência de comunicação e Kenny Teschiedel, psicólogo e escritor

“Entre Amélia, Malu, Tereza, Angelina e Maria, você, leitor, irá perpassar por todas as nuances e cores suscitadas pela maternidade. Entre lágrimas, risos, arrependimentos, medos e inseguranças, é possível que identifique traços do ventre que lhe gerou e ofertou o presente maior que alguém pode receber: a vida.” — Kenny Teschiedel, psicólogo e escritor.

“Confesso que, antes de ler a obra, somente agarrada pelo título, eu esperava por narrativas rotineiras sobre relação entre mãe e filho ou mãe e filha, e o que li foi muito além do que meros relatos cotidianos.”  — Lilian Cardoso, diretora da LC agência de comunicação.

Uma coletânea de cinco contos aos quais somos apresentados a cinco mães peculiares.

A que junta forças, rompe as barreiras das pressões externas e escolhe recomeçar do seu jeito. A que vive um dilema romântico por consequência das suas decisões do passado. A que se permite experimentar novas aventuras ao se deparar com a viuvez. A que decide resgatar um grande sonho perdido, por ter passado a vida sem poder priorizar a si mesma. E a que, com sua toxicidade, pode ser comparada às protagonistas mais horripilantes das histórias que nos arrepiam. 

Cinco talentosas autoras, cada qual em seu gênero literário, abrindo as portas de cada uma das cinco mães e presenteando o leitor com algumas das múltiplas facetas do universo materno.