Autora

“O escritor tem a missão de conduzir o leitor a uma viagem desconhecida e emocionante. O transporta a um mundo novo apenas com o poder das palavras”.


Sou natural de Brasília. Aos cinco anos de idade, fui morar no Rio de Janeiro, com minha mãe e irmãs.

Me formei em Administração de Empresas e em 2001 conclui uma pós-graduação em Marketing pelo IBMEC/RJ. Por 15 anos trabalhei na área de comércio exterior em diferentes empresas. 

Em janeiro de 2009, embarquei em uma aventura familiar emocionante e fui morar no exterior, Vivendo em diferentes países: Cazaquistão, Colômbia, México e, atualmente, na Costa Rica. 

Publiquei meu primeiro romance, Súplica em Olhos Mortos, em fevereiro de 2014, e em 2018 o livro foi traduzido para o espanhol.

Vestígios, o segundo livro da série, foi lançado em abril de 2020 e em dezembro do mesmo ano, foi a vez de Delito Latente ser publicado, completando a trilogia policial da Saga de Betina Zetser. 

Também sou autora de Crimes em Copacabana. Uma série policial com publicações semanais no meu blog e no Wattpad. As histórias são protagonizadas pela inspetora Iolanda Braga, e os crimes acontecem no bairro de Copacabana na década de 1980.

Sou casada desde 1999, mãe de dois adolescentes e seus interesses são: família, viagem, escrita, leitura, cinema, fotografia e meditação.

Acesse aqui para conhecer as minhas obras na amazon.