Autora

“O escritor tem a missão de conduzir o leitor a uma viagem desconhecida e emocionante. O transporta a um mundo novo apenas com o poder das palavras”.


“A pessoa diz não gostar de ler até ler um livro que gosta.”


Sou natural de Brasília. Aos cinco anos de idade, fui morar no Rio de Janeiro, com minha mãe e irmãs.

Me formei em Administração de Empresas e em 2001 conclui uma pós-graduação em Marketing pelo IBMEC/RJ. Por 15 anos trabalhei na área de comércio exterior em diferentes empresas. 

Em janeiro de 2009, embarquei em uma aventura familiar emocionante, e por 12 anos vivi em diferentes países: Cazaquistão, Colômbia, México e Costa Rica, retornando à minha terrinha – Rio de Janeiro -, em Julho de 2021.

Publiquei meu primeiro romance policial, Súplica em Olhos Mortos, em fevereiro de 2014 e, posteriormente, traduzido para o espanhol, em 2018.

Vestígios, o segundo livro da série, foi lançado em abril de 2020 e em dezembro do mesmo ano foi a vez de Delito Latente, o terceiro volume, completando a trilogia policial da Saga de Betina Zetser. 

Evidência 7: Segredo Codificado é o meu 4º romance policial, (Novembro/2021) e traz a inspetora Val Ricci como protagonista da trama que carrega um segredo escandaloso.

Também sou co-autora – em parceria com as queridas amigas e autoras, Amanda Marques, Amélia Lobo, Juliete Vasconcelos e Marcela Brazão – da antologia Te odeio, mãe! Com todo meu amor (Abril/2021). Um livro com 5 contos inspirados nas diversas facetas do universo materno, o qual contribui com o conto intitulado Aí tem treta!.

Também sou autora de Crimes em Copacabana. Uma série policial com publicações semanais no meu blog e no Wattpad. As histórias são protagonizadas pela inspetora Iolanda Braga, e os crimes acontecem no bairro de Copacabana na década de 1980.

Sou casada desde 1999, mãe de dois adolescentes e seus interesses são: família, viagem, escrita, leitura, cinema, fotografia e meditação.

Acesse aqui para conhecer as minhas obras na amazon e wattpad.