Livros

A Saga de Betina Zetser é uma série fictícia, mas assustadoramente verossímil, ao abordar crimes perturbadores e atuais ao longo dos seus três livros. 

As obras têm como pano de fundo tramas que violam leis e causam perplexidade pelas circunstâncias e trajetórias aterradoras. A ânsia por justiça é o principal motivador da dupla de repórteres Betina Zetser e Bruno Jopson, os quais não medem esforços para trazer à tona a verdade dos fatos. A união do casal transcende a relação pessoal, tornando-os parceiros em reportagens investigativas e conduzindo-os a uma odisseia eletrizante e perigosa. 

Quando Betina se vê obrigada a enfrentar inimigos poderosos, ela depara-se com situações ameaçadoras, levando-a ao limite de suas capacidades. Ao mesmo tempo, precisa enfrentar vivências do passado que, a todo momento, ressurgem em sua vida.

A Saga de Betina Zetser é uma obra que mistura ficção e realidade, conduzindo o leitor a uma viagem por diferentes cenários, que, pouco a pouco, conectam-se ao longo da trama. Uma série cheia de romance, suspense e perseguições.