CRIMES EM COPACABANA

O que acontece quando, no início da década de 1980, o criminoso mais temido de Copacabana escapa de uma delegacia de maneira cinematográfica?

LIVRO BEST-SELLER

O livro foi best-seller no dia do lançamento, alcançando a 39ª posição da loja kindle.

Uma provinha do que encontrar no livro

“Com o auxílio de um binóculo, Iolanda observava atenta a movimentação dos bandidos que agiam com rapidez. Foi através das lentes de aproximação que a inspetora pôde ver quando Touro Bravo saiu de uma casa, correndo pelos guetos. O bandido era escoltado por três comparsas armados que o ajudavam a chegar a um local de pouca visibilidade. Do alto, percebeu que Carlos e os outros não chegariam a tempo.”

SINOPSE

Quando dois prisioneiros conseguem fugir da delegacia, a inspetora Iolanda Braga é apontada como a responsável pela desastrosa atuação da polícia. Para minimizar os impactos do fiasco policial, ela é obrigada a aceitar a ajuda do inspetor Carlos de Oliveira, por quem cultiva mágoas desde os tempos da Academia.

Juntos, eles precisarão deixar as desavenças de lado se quiserem recapturar Touro Bravo, um bandido poderoso e atuante até mesmo atrás das grades. 

Esse é o pano de fundo da trama policial protagonizada por Iolanda Braga, inspetora da polícia civil que além de trabalhar para combater a violência urbana do bairro mais popular do país, ainda precisa conviver com os desafios em ser a única mulher em um ambiente predominantemente masculino.

AVALIAÇÕES