Como muitos de vocês sabem, venho trabalhando diariamente no meu novo romance policial. São horas a frente do computador para transcrever a trama que já está esboçada em minha cabeça.
Para quem ainda não conhece as minhas obras, apresento-lhes os dois primeiros livros da Saga de Betina Zetzer.
O primeiro livro da saga O segundo livro da saga
Já com quase a metade do terceiro livro escrito, quero compartilhar com vocês as três possibilidades de títulos para essa nova narrativa.
Você pode me ajudar a escolher?
Então vote na enquete abaixo e me ajude com essa difícil decisão.
Para guiá-lo, segue uma mini sinopse para que você possa avaliar a trama e decidir pela opção, que na sua opinião, é a mais adequada.
Sinopse do último livro
Nesse último livro da série, Betina Zetser e Bruno Jopson precisarão enfrentar novos desafios que colocarão em xeque-mate a relação do casal.
Ao ser diagnosticado com um problema sério de saúde, Bruno é submetido a um transplante de fígado. Ao terem conhecimento sobre a identidade do doador e as causas de sua morte, Betina suspeita que órgãos estão sendo comercializados de maneira torpe por um hospital de São Paulo.
Contando com a ajuda de um destemido repórter, ela iniciará uma investigação que revelará os limites da ética médica, ao mesmo tempo em que precisará enfrentar uma velha ameaça que insiste em perturbá-la.

Registre-se aqui para continuar recebendo conteúdo literário semanalmente.
Como se trata de um livro de crime, investigado e um viés interessante, uma trama de crime de órgãos, envolvendo hospital, médicos, talvez o órgão seja de um bandido famoso morto em confronto com o paciente. Acho mais apropriado “Delito Latente”.
CurtirCurtir
Eu acho mais interessante o segundo, pois abrange melhor o conteúdo. Por um lado a possibilidade da cura, e por outro o crime da comercialização de órgãos.
CurtirCurtir
Escolhi o 1° título mas o 2° me balançou bastante
CurtirCurtir