Livro: Indesejadas
Autor: Kristina Ohlsson
Gênero: Romance Policial

Seguindo o hall da fama dos autores suecos, também tenho um carinho especial pelas obras publicadas pelo casal Alexander e Alexandra Ahndoril autores publicados com o pseudónimo Lars Kepler.
O livro Indesejadas foi o primeiro livro que li da autora Kristina Ohlsson, e assim como o estilo de seus conterrâneos, apresenta uma narrativa policial envolvente. Personagens bem estruturados e com personalidades particulares.
Uma criança é sequestrada em plena luz do dia, o principal suspeito é o seu pai. O caso é investigado pelo inspetor Alex Recht e sua equipe, com a colaboração da malquista analista criminal Fredrika Bergman. A partir das primeiras análises, a investigação segue a linha de briga de custódia, mas quando o corpo da menina ser encontrada, com a palavra indesejada escrita em sua testa e a quilômetros de distância do local do sequestro a equipe policial precisa repensar a linha de investigação, e passa a correr contra o tempo para descobrir o autor do crime e seus motivos para tamanha violência.
Um romance policial cheio de abusos físicos e psicológicos que me fez submergir em uma leitura frenética e alucinante.
Super recomendado para quem, assim como eu, curte o gênero policial.
